NOSSOS SERVIÇOS
Conheça como atuamos na web e como podemos ajudar a sua empresa a crescer
Conheça como atuamos na web e como podemos ajudar a sua empresa a crescer
Um site é um lugar intangível dentro do contexto da internet, que conta com um endereço eletrônico para acesso público e que pode conter uma ou mais páginas com textos, vídeos, fotos e outros conteúdos interligados ou não por links.
Para ter um site na internet você precisa de um endereço (aquele seguido por www), um servidor (um lugar que provê toda a estrutura de funcionamento) e o conjunto de arquivos do desenvolvimento. A Deslab cuida de tudo isso para que você tenha toda a facilidade de focar no que é importante para o seu negócio.
Existem vários tipos de site, e o uso de cada um depende do contexto da necessidade de sua empresa. Acesse o nosso briefing para solicitar um orçamento! Por que não damos valores fixos para o desenvolvimento de sites? Porque acreditamos que cada projeto tem suas particularidades e deve ser tratado como único. Isso nos permite construir soluções que façam diferença.
Um hotsite é um site de menor tamanho em relação a sites institucionais, e é utilizado no lançamento de novos produtos, serviços ou eventos. Em geral, são temporais, ou seja, duram um determinado tempo e tem um foco de atuação bem direcionado.
Um hotsite é um site de menor tamanho em relação a sites institucionais, e são utilizados no lançamento de novos produtos, serviços ou eventos. Em geral, são temporais, ou seja, duram um determinado tempo e tem um foco de atuação bem direcionado.
A Gestão de conteúdo busca soluções para simplificar significativamente os processos de criação, gestão, publicação, distribuição e arquivamento de conteúdos. Ao fazê-lo, deverá aumentar e otimizar a produtividade dos utilizadores, reduzir custos e melhorar a qualidade de serviços, bem como contribuir para uma maior satisfação dos utilizadores da solução. A Deslab desenvolve sob uma plataforma de fácil acesso e gerenciamento, pra que você foque no que é importante para o seu negócio.
A função do servidor web é receber uma solicitação (requisição) e devolver (resposta) algo para o cliente.O browser permite ao usuário solicitar um recurso e quando o servidor responde a uma solicitação são encontrados recursos como: páginas HTML, figuras e documento PDF que são exibidas depois para o usuário. Geralmente os servidores enviam instruções para o browser escritas em HTML. O HTML diz ao browser como apresentar conteúdo ao usuário web.
Logotipo é a forma com que o nome da marca é apresentado graficamente, seja usando apenas tipografia ou aliando tipografia e símbolo. Projetar um logotipo é uma tarefa complexa e que exige muita responsabilidade. Independente da marca ser pessoal ou empresarial, o logo deve refletir os valores, a essência da marca, ser coerente com o conceito do blog/site/empresa. E, obviamente, deve ser único: aquele logotipo é só seu, não deve fazer lembrar outra marca, não pode nem ser parecido com o logo de outra marca. A identidade visual é o conjunto de todos os elementos visuais que compõe a marca: cores, formas, traços, etc. E, logicamente, isso tudo precisa estar alinhado ao logotipo – exemplo: o logo de uma agência de turismo precisa demonstrar toda alegria e diversão que viagens e passeios turísticos oferecem, portanto não combinaria com um site sóbrio como o de um escritório de advocacia precisa ser.
Você sabia que 81% dos consumidores costumam pesquisar em sites antes de realizar uma compra? Isso justifica os dados de uma recente pesquisa realizada pela eMarketer, que afirma: em 2015, o site é o canal que mais receberá investimento das empresas. É fato que para pequenas e médias empresas, ter uma página na internet é uma das estratégias de marketing mais efetivas. Além disso, vale destacar a importância de desenvolver um bom conteúdo para melhorar o rankeamento de seu site em mecanismos de busca. Afinal, não basta ter apenas uma página online, é preciso que ela apareça para os usuários certos.